Automatoes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Automatoes

Fórum de discussão para assuntos relacionados a automação e elétrica industrial.


2 participantes

    Dúvidas e informações sobre softwares Scada

    Votação

    Há quanto tempo trabalha com supervisórios?

    [ 4 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left40%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [40%] 
    [ 1 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left10%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left20%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [20%] 
    [ 0 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left0%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [0%] 
    [ 1 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left10%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [10%] 
    [ 2 ]
    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_left20%Dúvidas e informações sobre softwares Scada Bar_right [20%] 

    Total de votos: 10
    avatar
    supervisoriobr
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/05/2011
    Idade : 47
    Localização : São José dos Campos

    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Empty Dúvidas e informações sobre softwares Scada

    Mensagem  supervisoriobr Qui Jun 09, 2011 5:19 pm

    Pessoal, mantenho há dois anos um blog sobre sistemas SCADA e o meu twitter é cheio de tópicos sobre eles.

    Se tiverem dúvidas ou questionamentos sobre SCADA, deixem aqui que vou tentar responder com frequência adequada.

    O fórum está começando por iniciativa do @automatoes, mas quero colaborar para que cresça rapidamente! Vamos lá!!

    [url=supervisoriobr.blogspot.com]SupervisórioBR[/url]
    [url=twitter.com/supervisoriobr]Twitter![/url]
    avatar
    deltapi84
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/06/2012

    Dúvidas e informações sobre softwares Scada Empty Re: Dúvidas e informações sobre softwares Scada

    Mensagem  deltapi84 Qua Jun 13, 2012 4:52 am

    supervisoriobr escreveu:Pessoal, mantenho há dois anos um blog sobre sistemas SCADA e o meu twitter é cheio de tópicos sobre eles.

    Se tiverem dúvidas ou questionamentos sobre SCADA, deixem aqui que vou tentar responder com frequência adequada.

    O fórum está começando por iniciativa do @automatoes, mas quero colaborar para que cresça rapidamente! Vamos lá!!

    [url=supervisoriobr.blogspot.com]SupervisórioBR[/url]
    [url=twitter.com/supervisoriobr]Twitter![/url]
    bom dia sabe dizer se existe algum treinamento sobre o simulador unity pro xl da schinaider onde existe interfaceamwnro com scada usando o protocolo modbus...?

    grato helton

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:51 am