Automatoes

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Automatoes

Fórum de discussão para assuntos relacionados a automação e elétrica industrial.


3 participantes

    RSLinx e RSLogix5000

    avatar
    peixotoa
    Aprendiz


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/10/2011

    RSLinx e RSLogix5000 Empty RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  peixotoa Dom Out 30, 2011 7:03 pm

    Fiz o download do RSLinx and RSLogix5000 para o meu laptop mas o botao para uploaddownload do software do PLC nao esta acessivel. Desse jeito nao consigo realizar o download do software para o PLC.
    Alguem jah teve esse problema ou tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?
    Automatoes
    Automatoes
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberaba-MG

    RSLinx e RSLogix5000 Empty Re: RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  Automatoes Qua Nov 02, 2011 8:36 am

    Bom dia,

    Qual a versão do Linx e do RsLogix5000?! Qual o modelo do PLC?! Que sistema operacional você está usando no seu laptop?!


    Best regards,

    Automatoes
    avatar
    peixotoa
    Aprendiz


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 30/10/2011

    RSLinx e RSLogix5000 Empty RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  peixotoa Sáb Nov 05, 2011 5:42 pm

    A versão do RSLinx e RSLogix5000 (15.02). O PLC 1756 ControlLogix® Controllersv da Allen Bradley e o laptop usado o OS Windows XP Pro SP 2.

    Obrigado pel ajuda.
    avatar
    eletroboss
    Aprendiz


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/10/2012

    RSLinx e RSLogix5000 Empty Re: RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  eletroboss Qua Out 17, 2012 6:16 pm

    Automatoes escreveu:Bom dia,

    Qual a versão do Linx e do RsLogix5000?! Qual o modelo do PLC?! Que sistema operacional você está usando no seu laptop?!


    Best regards,

    Automatoes

    olá Automatoes,

    Estou com uma dificuldade quando busco pelo software, até mesmo aqui os links disponíveis não tem o o RSlogix 5000, estou me iniciando na área industrial e preciso simular e criar processos com RSLogix 5000 para ter familiaridade(Rockwell 5000) e também um conhecimento mais explanado sobre redes AS-interface, aguardo mais informações, e... Ótimo Fórum, vou chamar uns amigos para dar uma movimentada aqui rsrs
    Automatoes
    Automatoes
    Admin


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 06/04/2011
    Idade : 37
    Localização : Uberaba-MG

    RSLinx e RSLogix5000 Empty Re: RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  Automatoes Seg Out 22, 2012 1:07 pm

    Boa tarde eletroboss,


    Primeiramente obrigado pelos elogios, o forum ainda está muito aquém do que eu gostaria mas aos poucos chegamos lá. Smile

    Quanto ao software RsLogix 5000, é um software proprietário da Rockwell e portanto um software pago, para o RsLogix500 existe uma versão grátis para download no site da Rockwell, nessa versão eles limitam as versões de PLC's que você consegue programar com ele, acho que disponibilizam duas ou três versões apenas, fora isso é como se fosse o software completo.

    Se você estiver se profissionalizando e tiver real interesse em mexer com isso, procure alguns cursos específicos para pegar um pouco de prática, ou/e então entre em contato com o revendedor Rockwell de sua região, eles podem te fornecer versões de teste para você fazer um pequeno projeto e avaliar o programa. study


    Best regards,
    Automatoes

    Conteúdo patrocinado


    RSLinx e RSLogix5000 Empty Re: RSLinx e RSLogix5000

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:55 pm